Re:grato

Rafael Souza Gouvêa | 02/12/2011

Prezado Teo,

Primeiramente, obrigado pelas mensagens, tanto no meu e-mail como no presente site, poi são manisfestações assim que fazem toda a diferença para que as pessoas que têm o transtorno do pânico não se sintam sozinhas e encorajem as mesmas para também se manifestarem.,por isto é que crie o site: Promover ajuda.
Quanto às crises, realmente as mesmas são horríveis, terríveis, pavorosas (sentimento iminente de morte não é brincadeira não). Você tem toda razão e muito bem fez o relato. É incrível a quantidade de pessoas que conhecem alguem da família que tem o pânico. Também já ouvi muito: Já "teve" o pânico, mas nesta questão do passado, como se pode verificar em todo meu site, não me envolvo não ("teve" está no passado e assim deixo estar). Incito as pessoas a procurarem os profissionais adequados (psiquitaras, psicólogos), para que o quanto antes sejam socorridas. Também quero dizer que há pedidos de um encontro entre nós futuramente, mas tal condição depende de mais adeptos.
Se existe o tratamento especializado, é isso que se tem que fazer, na busca de um acréscimo na qualidade de vida, pois conviver com as crises é muito difícil e limitante.

Muito obrigado.

Abraços.

Rafael




Novo comentário